Estreia do Centro Porsche Leiria na Expoauto



A presença do Centro Porsche Leiria constituiu uma das grandes surpresas e mais valias da 15ª edição da Expoauto, Salão do Automóvel da Exposalão, Batalha, que decorreu de 28 de Outubro a 5 de Novembro de 2006.

No pavilhão 3, à entrada, num espaço com mais de 200 metros quadrados, o stand da Porsche, desenvolvido de acordo com as regras de imagem e design da marca, impôs-se pela sobriedade e bom gosto. Desta forma, quem não tinha tido até à altura oportunidade de visitar o Centro Porsche de Leiria, pôde ter uma primeira abordagem do que é o ambiente Porsche. Uma mostra que deixou com certeza "àgua na boca" a todos os fãs da marca.

Em exposição estiveram os quatro modelos da família Porsche, representados pelo Cayenne 3.2, o Boxster S, o Cayman e o Carrera 2S Coupé, que confirmaram que a Porsche não tem uma gama de veículos. Tem sim uma gama de emoções e sensações, capazes de satisfazer as preferências de praticamente qualquer amante da condução desportiva.

Além disso, os visitantes puderam também conhecer alguns dos artigos "Porsche Design". Sendo a primeira vez que a marca alemã esteve presente na Expoauto, pelas mãos da VIMOTER, o stand da Porsche foi inegavelmente um dos que registou maior afluência por parte do público.