Apresentação dos novos modelos Boxster e Cayman



O Centro Porsche Leiria abriu as portas a alguns convidados, no passado dia 5 de Outubro, para uma acção especial de apresentação de algumas das mais recentes criações da Porsche - as novas motorizações da marca para os modelos Boxster e Cayman.

Todos os presentes puderam disfrutar de um agradável dia Porsche, que incluiu um catering durante a tarde e a apresentação de alguns DVD's sobre os modelos em questão. Os convidados tiveram também oportunidade de realizar ou marcar um test-drive e experimentar a sensação de conforto e liberdade que é a condução de um Porsche. Puderam assim apreciar todas as inovações técnicas e estéticas que incorporam os novos motores da marca alemã.

"Um coração. Duas Almas" é o slogan que expressa perfeitamente as características dos dois protagonistas do dia. No novo Boxster assiste-se à reinvenção do roadster. Apetrechado com um motor de 245 cavalos, chega dos 0 aos 100 em apenas 6,1 segundos. O Boxster S apresenta linhas mais desportivas, mas com os seus 295 cavalos, chega dos aos 100 em 5,4 segundos, e pode atingir uns impressionantes 272 quilómetros por hora.

O outro protagonista, o Cayman, pode atingir os 258 quilómetros por hora e chega aos 100 quilómetros em apenas 6,1 segundos. Quanto ao Cayman S, poderá chegar aos 275 quilómetros por hora, e graças à sua potência, com 295 cavalos, atinge os 100 quilómetros por hora em apenas 5,4 segundos. O Cayman S é o único desportivo de motor central que reúne as qualidades do melhor desportivo Porsche com uma funcionalidade nunca vista até hoje. É o puro instinto Porsche.

Para qualquer informação acerca destes veículos, ou outros, não hesite em contactar-nos ou visitar o nosso Centro Porsche Leiria.