Apresentação do Novo Cayenne Diesel



No passado dia 7 de Março de 2009 o Centro Porsche Leiria apresentou, nas suas instalações, a grande novidade e inovação da marca alemã: o novo Cayenne a Diesel.

Construído para os condutores que preferem motores diesel e um Porsche, o novo Cayenne apresenta um motor 3.0V6 com 260cv de potência. Com uma aceleração dos 0 aos 100 km/h de apenas 8,3 segundos, tem uma autonomia de mais de mil kilómetros e proporciona menores consumos e emissões de CO2 mais baixas.

A reunião de cerca de 200 clientes e apreciadores da marca foi também uma oportunidade para apresentar os novos Boxster e Cayman, com algumas alterações que permitiram reduzir também os consumos e emissões destes dois modelos. As novas motorizações DFI (Direct Fuel Injection), a nova caixa PDK de 7 velocidades, o novo PCM (Porsche Comunication Management) e também algumas alterações no design interior e exterior são aspectos a destacar.

Marcado pelo ambiente de descontracção e boa disposição, o evento contou com um animado desfile de moda, proporcionado pela loja IN! e pela PUMA, que deliciou os convidados com a apresentação da sua nova colecção de sapatilhas.

Um dj, um saxofonista e um percussionista encarregaram-se da “banda sonora” da noite, dando ênfase ao momento mais esperado, quando finalmente se destaparam os carros e todos os convidados puderam apreciar as novidades dos novos modelos.